Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





domingo, 24 de outubro de 2010

O Projeto foi ao Theatro

Os alunos do Projeto Estrada Cultural acordaram cedo nesse domingo para um passeio muito especial!
Pela primeira vez iriam assistir a um concerto de música clássica, pela primeira vez iriam entrar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Pela primeira vez iriam ter contato com músicos profissionais. Tanto ineditismo valeria um bom registro, não é?E foi exatamente isso que aconteceu.
Desde a entrada no Theatro até a despedida da turma nas escadarias do prédio, as equipes da TV Globo (RJ TV) e do Jornal Extra acompanharam a galera.
Mas não foi só um dia com muitos flashes! O Maestro Marcos Arakaki e o clarinetista Vicente Alexim receberam, conversaram e responderam a muitas perguntas da meninada.
Ainda extasiados com o maravilhoso concerto apresentado pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, a equipe de produção da orquestra promoveu o encontro de alguns músicos com os nossos jovens aspirantes. Aí, o que se viu foi uma linda confraternização: uns tocando para os outros, tocando juntos, enfim, um momento inesquecível!
Nossos agradecimentos a toda OSB Jovem, representados por Marcelo Rennó, Anahi Ravagnani, Thamyres Nascimento, Daniel Silva, Vicente Alexim e, em especial, ao Maestro Marcos Arakaki.






































Um comentário:

  1. Foi realmente um dia de fama, na realidade, mais um dia de fama, nossos pequenos já estão ocupando um excelente espaço na mídia, isto é muito bom pois com certeza serve de estímulo para o estudo, parabéns a todos

    ResponderExcluir