Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





sábado, 2 de outubro de 2010

Um outubro promissor!














Um final de semana cheio de novidades. Em primeiro lugar,
sexta-feira (1/10) foi dia de um novo teste com os jovens músicos. Algumas ausências, mas bom rendimento de quem esteve presente. Elogios dos professores, com a certeza de que estão estudando em casa. Felicidade ao perceber o talento de nosso Quarteto de Flautas, formado por Wagner Siqueira, Gabriel Rodrigues, Raylon Silva e Cristiano Souza. A melodia foi aprendida na própria sexta-feira e já registrada para o nosso site.

http://www.youtube.com/watch?v=e-DeVMIhR9w

Foi também a estreia de nosso banner, lindo, anunciando que no
CIEP Operário Vicente Mariano tem PROJETO ESTRADA CULTURAL. Fica o sonho de que em médio prazo TODAS as escolas tenham Estrada Cultural.


















Por fim, anunciamos os dois passeios do mês da criança:
• dia 10 de outubro, Canecão, com o Vídeo Games Live, uma gentileza da Vision e da Conexão Cultural, dos amigos Carlos Andrade e Sérgio Murilo;
• dia 24 de outubro, Theatro Municipal do Rio de Janeiro, concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, regência de Marcos Arakaki (que gentilmente nos cedeu os ingressos) e solos do clarinetista Vicente Alexim.

Um outubro promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário