Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagens de Natal de nossos alunos

Taís Azevedo (violino)


Esse ano foi um ano que daria nota 10!, um ano de muitas escolhas, ano de muitas recompensas, queria agradecer as pessoas que fizeram desse ano mais feliz ! ... e espero que em 2012 estejamos juntos e compartilhando muitas alegrias e felicidades ...

Como os professores da orquestra Maré do Amanhã que me abriu várias e ainda vai abrir muitas oportunidades na vida , e me ensinaram que estudar é tudo para querer ser alguém e que o som que nós produzimos melhore e nos faça ser merecedores .

Agradeço : Ao Carlos Eduardo Prazeres , ao Filipe Kochem , a Mônica Cardoso , o nosso maestro Julio e todos da orquestra .



Ruan Pablo (Flauta)

Mônica Cardoso, Carlos Eduardo Prazeres, Filipe Kochem, Frederico Kochem e outros do projeto, obrigado por esse ano de muito estudo e de trabalho, e que ano que vem venha ser melhor, que possamos estudar mais é aprender mais sobre a música.

Um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo Para todos do Projeto Estrada Cultural.



Ana Beatriz Santos (violino)

Feliz natal e um ano novo repleto de alegria, paz, amor e sussesoMônica Cardoso, Carlos Eduardo Prazeres, Filipe Kochem, Adriana Rossi Kochem, Frederico Kochem e a todos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário