Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Últimas notícias do Projeto Estrada Cultural

PROJETO AUMENTA NÚMERO DE CRIANÇAS E PASSA AOS DOIS TURNOS DO CIEP OPERÁRIO VICENTE MARIANO

A pedido da diretora do CIEP, Eliane Ferreira, o Estrada Cultural passará a atuar nos dois turnos no Ciep Operário Vicente Mariano, aumentando o número de crianças e adolescentes atendidos de 40 para 60 a partir de março. Com a decisão, sobe de 4 para 8 o número de monitores a serem formados pelos professores do projeto, atuando um em cada turno.
A primeira fase da prova de monitoria foi realizada ontem, com a presença de 12 classificados. A segunda e última fase será no dia 31 de janeiro, quando conheceremos os novos monitores do Estrada Cultural.

ORQUESTRA MARÉ DO AMANHÃ SE APRESENTA NA FORMATURA DAS TURMAS DO PROJETO “AGENTES MIRINS”, DA DEFESA CIVIL DA PREFEITURA DO RJ

Convidada pelo Tenente Coronel Silva Costa, a Orquestra Maré do Amanhã se apresentará no próximo dia 27 de janeiro na Vila Olímpica do Complexo do Alemão para os formandos do Projeto Agentes Mirins, coordenado pela Defesa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O concerto será às 14h e contará com a presença de diversas autoridades municipais.
A Orquestra Maré do Amanhã já foi, inclusive, convidada a apresentar-se nos meses de março, abril e maio no projeto CONSTRUINDO CIDADANIA NAS ESCOLAS, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Defesa Civil Municipal. Os concertos serão no Estádio do Vasco da Gama.

2 comentários:

  1. muito bom este ano será de um crescimento ainda maior para nossas crianças, se Deus quiser

    ResponderExcluir
  2. Deus parece querer! Na primeira apresentação do ano, a galera ARRASOU!!!
    Foi na Vila Olímpica do Complexo do Alemão. Muito bacana!

    ResponderExcluir