Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fechamento com chave de ouro!

Foi uma grande noite para as crianças da Orquestra Maré do Amanhã ontem, no Palácio de Cristal, em Petrópolis. Foi mais do que a primeira apresentação deles fora da cidade. Para surpresa do público, a orquestra tocou "Noite feliz" e o tema da "Nona sinfonia", de Beethoven acompanhada do Coral de Petrópolis e do Coral Infantil da Paróquia São Judas Tadeu, da Mosela. Sob a regência do maestro Julio Siqueira, muito concentradas, as crianças fizeram sua melhor apresentação no ano.
Muito emocionante, ainda mais levando-se em consideração que elas nem conheciam estes instrumentos antes do começo do projeto.
Parabéns às crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Foi muito emocionante, as crianças estavam no momento da apresentação com a postura que esperamos delas, qual seja, a de estar concentrado, mas ao mesmo tempo de apreciar a alegria do momento, foi inesquecível para nós professores e produção, como com certeza foi inesquecível para os alunos e familiares, se Deus quiser esta será a primeira de uma série de apresentações memoráveis.

    ResponderExcluir
  2. Impossível não repetir essas palavras, emocionante, encantador, arrepiante, lindo, lindo!
    Crianças de parabéns pelo empenho e equipe de parabéns por proporcionar um encontro tão inesquecível.
    Vida longa ao Projeto!
    beijos da Si

    ResponderExcluir