Esta é a seção Blog do site. Nela vocês podem acompanhar todas as novidades sobre o projeto. Estejam conosco nessa caminhada!!!!





sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Palestra na FAETEC

Nossos alunos Lohanny Hipólito e Ricardo Xavier foram convidados a dar uma palestra para estudantes da FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica) e falarem sobre sua experiência na música e no Projeto Estrada Cultural. O diretor executivo, Carlos Eduardo Prazeres, abriu a palestra falando sobre os objetivos e ideias do projeto. No fim, os estudante assistiram a um vídeo de um ensaio e tiveram uma "canja" dos nossos talentosos alunos.



5 comentários:

  1. Estamos muito orgulhosos de vocês, meninos!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas onde vai dar essa Estrada, gente?
    Que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou o Jhonatan, do cerimônial lá do evento. Estudei no Vicente Mariano entre 1998 e 2001, e fico maravilhado com esse trabalho de vocês, pois é de inclusão social o que muita gente precisa para crescer.

    Tambem desejo que me enviem algum contato do rapaz que quer ser Câmera-man, o que estava com a camisa do jornal Extra, na Faetec existem cursos de Produção áudio-visual, um deles é o de câmera.

    Obs: Se vocês estiverem precisando de uma voz pra alguma obra social, podem me procurar.

    Meu e-mail: jhonatansales@msn.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns lohhany, parabéns Ricardo (Rodrigo heheheh), vocês estão de parabéns, representaram muito bem o projeto Estrada Cultural, estou orgulhoso de vocês.

    mas por via das dúvidas....

    CONTINUEM ESTUDANDO!!!!!
    HEHHE

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Jhonatan, obrigado por seu contato. Já repassamos seu comentário para o Ricardo Xavier, que é do projeto Repórter do Amanhã e conhece o repórter que esteve lá. Em breve ele entrará em contato com você. E fique certo de que, quando precisarmos, não hesitaremos em lhe convidar. Abraços.

    ResponderExcluir